Exorcismo Magno é realizado no México

3 julho, 2015

“Na medida em que um país aumenta desmedidamente o pecado, nessa medida a ação tentadora dos demônios acontece mais facilmente” (Padre José Fortea)

Exorcismo Magno é realizado no MéxicoQuase não se ouviu falar, e tudo foi realizado às portas fechadas e modo reservado.
Uma cerimônia sem precedentes aconteceu na cidade de San Luís Potosí, região central do México. Um grupo de Bispos, entre eles Monsenhor Jesús Carlos Cabrero Romero, o Arcebispo de São Luis Potosí e outros diversos Sacerdotes, junto destes sacerdotes um dos mais experientes Exorcistas da atualidade, Padre José Fortea.  Havia também um grupo pequeno de leigos. Todos convidados pelo Cardeal Juan Sandoval Íñiguez (Arcebispo Emérito de Guadalajara), que se reuniram na Catedral metropolitana da cidade para a realização do rito do Exorcismo Magno pelo país.

Somente agora divulgado, o Exorcismo Magno foi realizado no dia 20 de Maio de 2015. O Exorcismo foi realizado por conseqüência do aumento dos números de abortos realizados no país, pela violência ligado ao tráfico de drogas, e também pelo grande aumento do Satanismo e um tipo de culto pagão conhecido por eles como “santa morte” ou “culto à morte.”
Padre José Fortea, explicou que tais situações “provocaram uma grande infestação diabólica no México.

Foi o próprio Padre José Fortea que preparou todo o ritual do Exorcismo Magno e ele comenta:

Estes ritos se realizam em diferentes pontos de uma Catedral. Cremos, estamos seguros, totalmente certos de que estes ritos tem uma efetividade real no mundo espiritual. O poder entregue por Cristo aos Apóstolos sobrevive nos bispos e padres, e quando o nosso Mestre nos encarrega de expulsar os demônios, estamos seguros de que podemos afastar os demônios. Não vemos o mundo invisível, mas todo este ritual tem um efeito no mundo invisível. Este ritual é carregado com ritos simbólicos, mas os demônios sabem que estes ritos tem um efeito sobre eles. A Igreja tem uma tarefa de pregar o Evangelho e uma tarefa de agraciar as almas com os sacramentos e sacramentais; mas a igreja também tem um trabalho de defesa contra os poderes das trevas. A Santa Igreja Católica não só prega a Verdade, também defende as almas frente às potestades e dominações do inferno.”

Sobre este ritual, Padre José Fortea disse que:
É a primeira vez no México que Exorcistas vindos de diversas nações se reúnem para exorcizar os poderes das trevas não de uma pessoa, mas de todo um país. Este tipo de ritual, bonito, cheio de cerimonia, nunca antes houve em nenhuma parte do mundo.”

E sobre a realidade de um país estar infestado pelo Demônio ele afirma:

Exorcismo Magno é realizado no México

Padre José Fortea

Na medida em que um país aumenta desmedidamente o pecado, nessa medida a ação tentadora dos demônios acontece mais facilmente. Na medida em que em uma nação se realizem mais atos de Bruxaria e Rituais Satânicos, nessa mesma medida acontecerão mais fatos extraordinários provindos desses poderes das trevas.”

Mas o próprio Padre José Fortea reforçou que neste ritual, não se “deve suceder nenhum tipo de fenômeno extraordinário” e que “o exorcismo para expulsar os demônios de uma nação deve ser feito com muita fé.
Mas é firme quando afirma que:
De todas as maneiras, se este ritual se realizasse em mais países ao menos uma vez por ano, antes ou depois, sim que acabaria sucedendo algo algo mais de extraordinário que nos mostraria a raiva do Demônio. Porque sem dúvida os Demônios não gostam que os expulse de um lugar ou que os prenda com o poder de Cristo.

Questionado qual seria o resultado após este rito do Exorcismo Magno para o México, Padre Fortea foi bem claro:
Seria um erro pensar que por ter se realizado um grande Exorcismo por toda uma nação, que automaticamente tudo será mudado. Pois o pecado tem muitas causas, e não só o Demônio. Mas com o poder recebido de Cristo expulsamos o Demônio de uma nação, e é certo que isso repercutirá positivamente nesta nação, certo que fizemos que uma grande quantidade de tentadores saíssem.
Se bem que este afastamento é parcial. Com uma só cerimônia não expulsamos todos os maus espíritos de um país. Mas ainda que nem todos se afastem, os que sairam já não mais estão lá!

Padre José Fortea finaliza sugerindo que quando anualmente o sacerdotes exorcistas se reunam, que eles possam realizar um ritual como este do Exorcismo Magno. E ainda recomenda:
Um Bispo pode também autorizar que se realize este ritual em sua catedral uma vez por ano com seus sacerdotes. Pois o Bispo é o pastor e ele pode usar deste poder recebido para afastar os Lobos Invisíveis das suas ovelhas, pois Satanás como um Leão que ruge, ronda buscando a quem devorar, e os pastores podem expulsar o Predador da vítima!

Não preciso dizer mais nada depois da riqueza entendida acima!! Estou realmente impressionado com tanta riqueza!!
Só posso lhe pedir que você compartilhe e espalhe este Artigo em suas redes sociais, para os seus amigos, grupos e etc…Este acontecimento precisa chegar para todos os nossos Pastores!

Deus abençoe você!