Prêmio de Comunicação CNBB: votação online para “Menções Honrosas”



16 junho, 2018


  • Para votar é preciso acessar os Perfis Oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook e no Instagram

Da redação, com CNBB

\ Foto: Divulgação

Começou nesta sexta-feira, 15, e ficará no ar até o dia 30 de junho, às 23h59, a votação para a escolha dos trabalhos de comunicação na área do Cinema, Rádio, Imprensa, TV e Internet na categoria “Menção Honrosa”.

Para votar é preciso acessar os Perfis Oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook (facebook.com/premioscnbb) e Instagram (instagram.com/premioscnbb), escolher a obra favorita e votar dando um like no card correspondente à obra preferida. Uma pessoa só pode votar uma vez, porém ela pode votar em todas as obras se quiser. Serão considerados “votos” todos os tipos de reação, além dos “likes”.

Leia também
.: CNBB divulga finalistas dos Prêmios de Comunicação 2018

Dom Darci José Nicioli, arcebispo de Dimantina (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação pede que todos os inscritos que tiveram seus nomes escolhidos como finalistas dos Prêmios de Comunicação da CNBB se mobilizem para que muitas pessoas acessem e conhecem suas obras. Esta é uma experiência nova e vai facilitar aos internautas que conheçam mais trabalhos além daqueles que os bispos vão escolher como ganhadores dos Prêmios a serem entregues no dia 20 de julho.

A organização dos Prêmios da CNBB esclarece que os ganhadores dessa votação online não se encaixam nos compromissos da Conferência com os ganhadores dos Prêmios e isso significa que não serão levados à Aparecida. Eles receberão orientações para gravarem vídeos que serão apresentados na festa de entrega dos Prêmios. As estatuetas da “Menção Honrosa” serão enviadas pelo Correio para os ganhadores. Esse troféu é uma homenagem à religiosa considerada como mártir da Amazônia, a Ir. Dorothy Stang, assassinada em 12 de fevereiro de 2005, em Anapu (PA).

  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Deixe um comentário