Pastoral Diocesana da Educação promove palestra para educadores católicos na diocese

23 junho, 2016

A Pastoral Diocesana de Educação e Ensino Religioso promove no próximo dia 23 de junho (quinta-feira), às 19h30, no Centro Diocesano de Pastoral, palestra direcionada a educadores católicos, com o tema “Os desafios do professor católico nos dias de hoje”. A palestra será ministrada por Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade.

O evento tem como objetivo a formação dos educadores católicos de nossa diocese, considerando os desafios e realidades atuais que são enfrentados no ambiente educacional, bem como promover a integração e aproximação dos educadores católicos pela partilha e troca de experiências.

Mais informações ou confirmação de sua presença, entrar em contato pelo telefone (19) 2106.7571 ou pelo e-mail pastoraleducacao@diocesedepiracicaba.org.br. O Centro Diocesano de Pastoral está localizado na avenida Independência, 1146, no bairro Higienópolis.

Foto: Luciney Martins